Post de Antônio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Agosto de 2019 às 22h34 Antônio Lopes Muito bom tópico, me fez querer ver mais do time de hoje Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pedrinho me faz recordar o Gil" 18/08/2019 às 13h19 Meu Deus! O Gil fazia misériaaaaa! Coitado do Emerson zagueiro do São Paulo kkkkk Nosso camisa 10 da 'era' PEPSI. David, Leandro e Gil... Esse me deu muitas alegrias kkkkk Jogava demais! SOMOS TODOS CORINTHIANS!