Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carille não é teimoso.

O problema é a nossa prepotência em achar que sabemos mais que 10% do que ele sabe sobre o elenco e principalmente, sobre a dinâmica do clube

Fábio Carille respira Corinthians 24 horas/ dia há 10 anos. 2/3 da vida de muitos retarda.dos que vêm aqui chamar o cara de covarde e retranqueiro

Isso porque ele conquistou 3 de 6 títulos que disputou.

Carille é foda, será mais vezes aqui campeão e mesmo assim terá que suporta a parte estúpida da nova geração de corintianos de condomínio

Em resposta ao tópico: "Carille é o técnico mais paciente que eu já vi"

Sempre com a mesma postura e firme nas suas decisões. Eu, como vários de vocês, já me irritei com ele, criando até mesmo rótulos de 'teimoso.''

Ele sempre falou que o time iria render mais depois da copa América, e não é que ele estava certo? Naquele tempo quando eu ouvia ele dizendo isso, eu já parava pra falar: 'Puts, lá vem, outra desculpinha desse retranqueiro.'

O tempo foi passando e ele foi mostrando a cada jogo que estava certo, a melhora está acontecendo a cada jogo que passa. Defesa sólida e ataque produtivo, e o principal, o Corinthians continua lutando em busca de novos títulos. (Sula e Brasileiro)

Resumindo: A paciência na vida de alguém é uma virtude. Já a pressa é uma inimiga que ao invés de ajudar, atrapalha.

18 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X