Post de João no fórum "Notícias" do Meu Timão

MEU DEUS DE NOVO ESSE PAPO

Que mané craque, banalização sem sentido. Uma babação de ovo da poxa em cima desse cara igual com Borja, Marquinhos Gabriel, Lucas Lima, Guerra...

O cara teve UMA grande temporada até hoje. Puhta mala, uma perna desgraçada. Problema físico crônico. Não joga bem há quase dois anos. Ainda é um jogador caro bagarai devido a 2017 em que ele deitava só em time fraco.

Em que mundo cês vivem. Uma coisa é querer recuperar o Fenômeno (antes que venham comparar), outra coisa é um zé cueca desse.

Em resposta ao tópico: "luan do grêmio"

Deveria tentar esse cara pra janeiro, Corinthiano está em uma ma fase mas é craque e no Grêmio é a quinta opção de substituição

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X