Tim Afj
Com certeza Alexandre.. Você tem total razão, antis aqui é que não faltam! Temos que ficar espertos.
em Bate-Papo da Torcida > Será que estamos torcendo de verdade para o SCCP dar certo?
Em citação ao post:
Tim, você está certo. Eu até defendo o direito de cornetagem. Mas tem muito ANTI cadastrado no site que gosta de tumultuar, querendo gerar crise.
