Marco Capello
Não podemos mais jogar como time pequeno! Corinthians tem que se impor contra esses timinhos!
em Análise dos jogos > Sou Mano do Mano!
Em citação ao post:
2 mano, pelo jeito só nós!
Tem muito cara aqui que se considera mega Corinthiano e apoia o eterno auxiliar!