Post de John no fórum "Off topic" do Meu Timão

Então Erick, tentei fazer com o a Arena de fundo, aí ficou muito verde, depois coloquei em preto e branco mas ficou poluído demais!

Ficaria mais ou menos assim, claro, com alguns ajustes das posições das palavras.

Em citação ao post:

Fico show! Você poderia também incluir a imagem do estádio, local do jogo, como pano de fundo em marca d'água. Parabéns pelo belo trabalho!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X