Post de Dev no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Agosto de 2019 às 09h31 Dev Um frameguista corinthiano...es um daqueles que não sabe para quem torce...kkkkkk sai dessa. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/08/2019 às 09h23 Flamengo é bem grande. A gente não tem muitos mais títulos que eles não.