Abner Santos
Creio eu que deve ser isso mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre o Flamengo
Em citação ao post:
Talvez ele fosse obrigado a falar bem do flamidia na ESPN. Como foi demitido, talvez possa falar a verdade sobre este time da globo...