Pilo Romano
O bando de zé cornetinha, olha a quantidade de chegadas, chutes a gol, bola na trave! Parecem criança implicando..o time jogou melhor..problema mesmo é a diretoria vender Gabriel! Isso é uma merda.
em Off topic > Mentalidade do Carille
O bando de zé cornetinha, olha a quantidade de chegadas, chutes a gol, bola na trave! Parecem criança implicando..o time jogou melhor..problema mesmo é a diretoria vender Gabriel! Isso é uma merda.
em Off topic > Mentalidade do Carille
@sr.fulano em 29/08/2019 às 23:58
Cara, o problema nem foi o jogo do time.
Ele dominava o Fluminense que mal incomodava.
Agora:se você realmente entebdende futebol vai perceber que não tinha a minina necessidade de encher de volantes.
Ele chamou o Fluminense pra cima.
Isso é ridículo!
Pra quê aquilo?
Corinthians melhor!
Mas pelo menos nos classificamos.
Falto pouco agora.
Valeu amigo.
@danilo.ronaldo em 29/08/2019 às 23:41
E você se iludiu com essas jogadas? Lembrem-se que jogamos contra um time que tá embaixo na tabela do BR.
Última resposta há 3 minutos por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
22respostas
Criado há 1 hora por Cesar Neves
0respostas
Última resposta há 8 minutos por Vinicius
51respostas
Última resposta há 8 minutos por José Oliveira
24respostas
Última resposta há 8 minutos por Sergio Escudero
16respostas
Última resposta há 9 minutos por Kauê Zambelli
6respostas
Última resposta há 15 minutos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 16 minutos por Schimidt
30respostas
Última resposta há 36 minutos por Marcello K.
17respostas