x

Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A realidade é que a Arena do Corinthians não é um caldeirão, porque elitizaram o estádio.

Doa a quem doer, esta é a realidade.

As organizadas, com aquela de que cada uma canta uma música também atrapalha e muito.

Mas das dezenas de vezes que fui a Arena, em vários momentos me pego quase que sozinho cantando na Leste, e um pessoal olhando pra minha cara, como se eu fosse doido, ou bandido sei lá.

Respeito o direito de cada um torcer acompanhar do jeito que quiser, então faço minha parte, mas se alguém quer que a Arena vire um caldeirão, muita coisa tem que mudar. Esta cultura Copa do Mundo, acabou com nossos estádios.

em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians não é um tremendo caldeirão por culpa da torcida

Em resposta ao tópico:

Para quem já foi na Arena, pode confirmar o que estou dizendo.
O único setor que canta o jogo todo é o norte, porém é tudo bagunçado, no meio e lado esquerdo do goleiro fica a gaviões, macabra e chopp(todos de preto) que é a que canta mais alto. No lado direito do goleiro fica camisa 12 (todos de branco), e ao lado da camisa 12 ainda tem pavilhão 9 e estopim da fiel.
O problema, é que, cada torcida organizada canta sua música. Dependendo do setor que você está, da para escutar mais de 3 músicas ao mesmo tempo.

Outro fator que não colabora muito é que o restante do estádio só canta uma vez.. Tipo, uma vez o bando de loucos e morreu... Depois outra música, assim por diante.

E quando os times entram em campo, todo mundo fica mais aplaudindo e assobiando, só começam a cantar mesmo depois do hino nacional.

Se vocês olharem esse vídeo da torcida do Raja Casablanca, verá que todos cantam a mesma coisa e há uma sincronia total neles.

Não sei se vocês já perceberam, mas a Arena do Corinthians só bota um tremendo medo quando o estádio todo canta. De resto só fica o Norte cantando e o restante assistindo.

Coloquem esta torcida do Raja na Arena do Corinthians, não acham que seria totalmente diferente? Não da pra discordar, o que os caras fazem é algo surreal.

Só acho que pelo menos as organizadas podiam entrar em um bom senso e começarem a cantar junto.

E também liberar outros setores para as organizadas, pois todos os jogos eles lotam o setor norte.

Responder ao post do Caio

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 53 segundos por André Santos

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 1 minuto por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 4 minutos por T-gerg

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 25 minutos por Cavalinho du Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 28 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 33 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 33 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico