Lucas Inacio
Tem que segurar eles aqui até pintar uma oferta realmente alta e de times grandes da Europa, tomara que dessa vez a diretoria não faça cagada como fez com Arana, Maycon, Malcom, etc...
em Bate-Papo da Torcida > Temos duas jóias com o nosso manto...
Em resposta ao tópico:
Depois de tanto tempo, temos 2 jovens talentos como titulares do nosso Timão, que provavelmente farão muito sucesso mundo a fora muito em breve!
