Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Traves
Que o mano continue tão bem quanto quando saiu do Cruzeiro kkkk 18 jogos sem ganhar é pouco daqui em diante
Que o mano continue tão bem quanto quando saiu do Cruzeiro kkkk 18 jogos sem ganhar é pouco daqui em diante