Post de Corinthians no fórum "Humor" do Meu Timão 03 de Setembro de 2019 às 08h48 Corinthians Alma Em 51 eles beberam tanto, que estão bêbados até hoje. Quem gostou gostei 2 DANIELRenê Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Chicão nos Donos da Bola" 02/09/2019 às 15h07 Neto: Depois do título mundial vocês beberam muito, né? Chicão: Nossa senhora! Neto: E é bão? Chicão: Lógico! Estamos comemorando até hoje, vamos comemorar o resto da vida. Ficamos 8 horas na mesa bebendo. Neto: Que gostoso! Oh Veloso, em 51 foi assim também? HAHAHAHAHAHAHAHA