Sergio Martins
Tira o gasto com arena que teríamos gabigol e companhia, paga arena e teremos troféu penhorado por escolinhas, marmita atrasada e até empresa de limpeza sem receber, vergonhoso, aqui falo de administração, não da instituição.
em Bate-Papo da Torcida > Carille vai ser treinador mais injustiçado da história do Corinthians
Em citação ao post:
Padrão ele deu desde o começo da temporada.
Que é jogar para não perder, por isso poucas derrotas mas muitos empates.