x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

TV Aberta é um seguimento - Globo, Record, Band, SBT, concorrem nesse seguimento.

TV por assinatura é outro seguimento, nele ESPN, Fox Sports, SporTV, Bandsports concorrem.

Pey per View é outro seguimento, nele atualmente temos o canal Premiere(Futebol) e Combate(Lutas).

Streaming é outro seguimento, nele concorreram Dazn, Premiere Play, SporTV Play, Fox Play, EI Play e afins.

São seguimentos diferentes, como evitar monopólio? Fechando com cada empresa nos diferentes seguimentos.

Isso evitaria o monopólio, não cada uma Competição ficar com uma emissora e eles exibirem onde e como bem entenderem, nesse caso só estaríamos trocando os detentores do monopólio, que é o que acontece hoje com a Dazn que tem o monopólio da Copa Sul Americana.

em Bate-Papo da Torcida > DAZN e a incoerência dos torcedores!

Em resposta ao tópico:

DAZN e a incoerência dos Torcedores!

Salve, Fiel!

Sei que não é um tópico popular e serei negativado, mas tenho que falar sobre a DAZN.

Confesso que também não gosto de ver as transmissões do Corinthians na tela do meu celular (minha TV não aceitou o aplicativo) e sei que o Corinthians merece ser visto por todos. Mas tenho que relembrar que muitas e muitas vezes ouvimos torcedores falando do monopólio da Globo. Sempre tinha um tópico pedindo que alguém ou outra emissora batesse de frente com a família Marinho e agora que chega uma empresa com essa intenção, muitos reclamam.

Mais uma informação, a DAZN já comprou muitos direitos de transmissão de vários campeonatos pela Europa (italiano, francês, inglês, além de Copa da Inglaterra e do EUA). Então, é um caminho sem volta, pois o próximo passo é adquirir a UEFA Champions League.

Apesar de não gostar da atual transmissão confesso que essa mudança trará novos investidores para o futebol Brasileiro. E quem será o pioneiro, como sempre, para elevar as transmissões da plataforma DANZ? O Corinthians.

Quem sabe adquirimos um novo patrocínio gringo, já que os jogos pela DAZN alcançam nível mundial apenas clicando na tela do celular. Além dos documentários sobre os clubes brasileiros que estão disputando a Sula e as rivalidades deles. Isso se chama visibilidade mundial.

Então, nação, temos que entender que a internet veio pra revolucionar muitas coisas e o futebol não iria ficar de fora. Imaginem que a DAZN é o Netflix, que estará sempre evoluindo e em breve, muito em breve essa será a nova realidade mundial.

Vamos que vamos e vai, Corinthians!

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de sergio trovo

    Camisa dp Mundial 2012 Autografada

    Última resposta há 25 segundos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 39 segundos por Jack Luiz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 1 minuto por Fernando da Silva Martins Azevedo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Alguns jogos da seleção recentes: Brasil 6x2 Panamá antes da copa, e Brasil 3x0 Haiti e na Escóci

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Gervan Castelo do Nascimento

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio João Victor De Sousa Alves

    Japão x Suecia kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (16avos) Suécia ou Japão?

    Criado há 2 minutos por Anão Ramalho

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 minutos por Alexandre Monte Chellii

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico