Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Urso tá bem posicionado quando Pedrinho e Fagner arranca ele preenche bem o espaço

Em resposta ao tópico: "Urso ta me irritando"

O Corinthians começou bem, mas quando caiu de produção que precisa do segundo volante para ser surpresa, ele tá morto. Ruim que não tem um bom substituto, ai tem que aguentar ele andar em campo. Love tem que entrar pra resolver de novo, mas sem tirar o gustagol

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X