Phelipe Ferreira
Não vamos classificar amigo, não mesmo, infelizmente é a realidade
O adversário é anos luz melhor que o nosso, muito difícil, diria impossível ir na altitude e ganhar por dois gols de diferença com os mesmos jogadores que estavam em campo hoje com um adversário que não perdeu em casa ainda na competição
em Análise dos jogos > Classificação é obrigação!
Em resposta ao tópico:
Depois de uma partida ridícula cadê o futebol? Vaga para final virou obrigação! Ô ô classificação é obrigação, nós torcedores apoiamos acompanhando na arena por streaming de coração queremos ver pelo dedicação e esforço dessa equipe e do técnico por que nossa defesa caiu tanto e o ataque não produz?
