Post de adriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Setembro de 2019 às 15h04 Adriel Camargo FÉ nas suas palavras 4@0 fora o show depois volta mesma nhaca de sempre Quem gostou gostei 10 LucasGuilhermeEVERTONFelipe+5 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vamos ganhar lá" 20/09/2019 às 13h31 Pode rir, ri mas não desacredita não Aqui é Corinthians, sempre