Post de adriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

FÉ nas suas palavras 4@0 fora o show depois volta mesma nhaca de sempre

Em resposta ao tópico: "Vamos ganhar lá"

Pode rir, ri mas não desacredita não

Aqui é Corinthians, sempre

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X