Gustavo Felipe
O boselli ainda não fez nada no Corinthians e é idolatrado aqui no fórum, o love tem mais gols que ele, e gol como aquele golaço decisivo na argentina, como o gol de primeira no final do jogo no TRI em cima dos bambis, fora a história que já tem aqui campeão brasileiro de 2015 e só é cornetado aqui... Não faz gol todo jogo mas é um bom jogador, aqui no fórum apenas o gabigol nunca seria criticado pois o mesmo tem mais gols que partidas pelo brasileirão.. Talvez fosse ainda criticado por em tal jogo não ter feito 2 gols, para ver como a geração nutela tá forte aqui, O BOSELLI não É ninguém NO CORINTHIANS e agora eu vejo um tópico desse, para quando chegar 00:30 se a caso ele não fizer gol virar de ''idolo dos nutellas'' para o pior centroavante do elenco... Palhaçada de tópico
Geração nutella onde um jogador virar ídolo sem explicação e vilão de um jogo para outro, bando de puxa saco de gringo
em Bate-Papo da Torcida > Boselli Titular! Cada minuto acredito mais!
