Abner Rogerio
Pelo contrário...faz sentido!
Neymar merece ser banco do cebolinha...na seleção!
Assim como o Sornoza estava merecendo banco aqui para o Pedrinho...kkkkkk comparado ao Neymar...logo,
Pra ele o Sornoza é um mentiroso do futebol...kkkk
em Notícias > Diretor do del valle disse que...
