x
Fórum do Corinthians

Diretor do del valle disse que...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Auricelio

Auricelio 87 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2019 às 17:41
Por Auricelio Oliveira (@auricelio.oliveira)

O Sornoza era o Neymar pra eles.
Isso mostra o nível do futebol equatoriano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.217 posts

@peterson.martins3 em 25/09/2019 às 20:08

Poderia deixar o Sornoza lá já

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 25/09/2019 às 19:59

Não dá pra balizar o futebol equatoriano por isso.

Não disseram que o Defederico era o novo Messi?

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 25/09/2019 às 19:21

Pelo contrário...faz sentido!

Neymar merece ser banco do cebolinha...na seleção!

Assim como o Sornoza estava merecendo banco aqui para o Pedrinho...kkkkkk comparado ao Neymar...logo,

Pra ele o Sornoza é um mentiroso do futebol...kkkk

Foto do perfil de Luiz Carlos

Ranking: 5.803º

Luiz 522 posts

@carlos.carlos3 em 25/09/2019 às 19:04

Neílton era o novo Neymar também

Publicidade

Foto do perfil de Talles Henrique

Ranking: 9.367º

Talles 238 posts

@timao.franca em 25/09/2019 às 18:24

Verdade, olha para quem nois perdeu...pro time que tem o sornoza como Neymar

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 25/09/2019 às 18:05

Huuuuuuuuuummmmmm...

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.931 posts

@renato.jesus1 em 25/09/2019 às 17:42

Nossa

Foto do perfil de Christian Moreira

Ranking: 1.346º

Christian 2.763 posts

@chris1544 em 25/09/2019 às 17:42

Nesse caso 'RUIM' kkk