Guilbert Rodrigues
Se o Corinthians se classificar hoje e ganhar a Sul-Americana...
Se o Corinthians se classificar hoje e ganhar a Sul-Americana...
Criado há 11 minutos por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 6 segundos por Fala Timao
7respostas
Última resposta há 8 segundos por Luiz Fernando Camargo
34respostas
Última resposta há 10 segundos por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 30 segundos por Madson Augusto
54respostas
Última resposta há 41 segundos por Felipe
282votos
Última resposta há 47 segundos por Eduardo Rodrigues
38respostas
Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Esteban Perez
31respostas