Post de Tulio no fórum "Off topic" do Meu Timão

O time tem elenco... E um elenco muito bom, forte e completo. Não tem é comando, uma diretoria sábia... Resolveram tirar o maior técnico, o mais vencedor da história do clube por causa de uma queda de braço por um JOGADOR RUIM E TIETADO (pato) em que a diretoria se doeu.

Enfim colham os resultados de desprestigiar as pessoas que trabalham e dão o sangue pelo Corinthians, como se fossem meras peças descartáveis. Desculpe, não eram.

O pato, o inutil de 60 milhões, é tão inutil que não poderia nem jogar de titular nesse jogo, senão tínhamos tomado 7. Um inutil fora de campo, que não ajudou em nada quando entrou descansado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X