Post de Helton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi mais mérito do goleiro do que falha do Sheik, ele bateu o pênalti rasteiro no canto só que o goleiro foi bem na bola. Mas to contigo Sheik, os torcedores modinha podendo apoiar um dos nossos principais jogadores ficam descendo a lenha no cara. Sai macumba de anti. E bora jogar Sheik que você é ídolo e jogou muito hoje.

Em resposta ao tópico: "Emerson Sheik"

Isso é só falta de banho de sal grosso, é macumba de anti.

To contigo Sheik, mas da próxima vez deixa o pato ou o chicão bater, não precisa forçar a barra com a torcida!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X