Post de Helton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Helton Corrêa
Foi mais mérito do goleiro do que falha do Sheik, ele bateu o pênalti rasteiro no canto só que o goleiro foi bem na bola. Mas to contigo Sheik, os torcedores modinha podendo apoiar um dos nossos principais jogadores ficam descendo a lenha no cara. Sai macumba de anti. E bora jogar Sheik que você é ídolo e jogou muito hoje.









