Amadeu Colombo
Boa! Alguém daqui do Fórum, não acham! Temos tantos Técnicos excelentes aqui, não é? Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Caso Carille caia, quem assume?
Em resposta ao tópico:
Estou vendo muitos torcedores pedindo a cabeça do treinador, mas caso Carille caia, quem deve ser o comandante do Timão?
