Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Setembro de 2019 às 15h40 Sandra Lima Não tem nível pra jogar no Timão. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/09/2019 às 15h40 Clayson, Avelar e Sornoza não estão abaixo tecnicamente, O nível deles é esse mesmo.