Danilo Diniz
Sinceramente, o maior problema pra mim tá no meio campo. Vejo os outros clubes e olho o nosso não vejo meio campo armadores competentes no nosso time. Ajeitando ai acho que o time vai melhorar e muito e outra coisa não podemos ficar dependentes do renato Augusto apenas, isso pra um clube como o nosso é absurdo, não sei se vocês concordam








