Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Machado
Então me apresente então seu ponto de vista por me chamar de modinha.
Já que ir em quase todos jogos não tem significado algum.
Então me apresente então seu ponto de vista por me chamar de modinha.
Já que ir em quase todos jogos não tem significado algum.