Genilson Sp.
É verdade Bernardo, você só errou com o Gol do Cássio...kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x C"u"ritiba - Deixe seu Palpite
Em resposta ao tópico:
O meu palpite ´que será 1x0 apenas, pois o Coxa Banca é um time bem chato! Gol do ZiDanilo.