x

Post de arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não, o problema é querer a cabeça de um técnico, tricampeão paulista, campeão de brasileiro (tudo isso em menos de 3 anos), semi finalista de copa sulamericana e no G4 do brasileiro com a melhor defesa da competição.

Esse pra mim é o problema!

Problema de brasileiro imediatista que não consegue ver um bom trabalho nem dar tempo ao tempo.

É obvio que o futebol apresentado não é bonito, acredito que isso seja consenso, mas tem que dar sequencia no trabalho, reforçar o elenco ano que vem pq estaremos sim, brigando por tudo! E com o Carille de técnico!

Então apoiem!

Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Vamos aos fatos

Em citação ao post:

Apoiar o time não é o problema!

Somos corintianos e amanos o clube.

O que não dá é pra negar a falta de repertório de organização e criação ofensiva do técnico.

E achar que o técnico esta correto e tratar ele como um 'GÊNIO'.

Essa é a questão, aceitar como se isso fosse normal.

Aí é demais.

Responder ao post do arthur

Réplicas desse post

Foto do perfil de Itamar

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 04/10/2019 às 14:22

Não consegue ver um bom trabalho?

Bom trabalho? Sério?

Dar tempo tempo, se são 10 meses e falta 2 meses só pra acabar o ano e nada?

Cara, com todo respeito, pra mim isso é analide por apego afetivo ao Carille.

Eu não falo de futebol bonito.

Pra banalizaram esse assunto.

Falo dele ter repertório de organização e criação ofensiva, saber se adaptar ao elenco e explorar as características dele.

Mas ele só tem um esquema, um sistema de jogo, um conceito.

Como ele não tem outra metodologia de trabalho acaba privilegiando jogadores piores mas que encaixa no conceito dele, e deixa outros melhores de fora.

O próprio Carille culpou os jocens, de erro que ele cometeu contra o Del Vale.

Disse que escolhe o centroavante porque defende melhor.

SÉRIO QUE VOCÊ QUER CONTAR VANTAGEM DE TRR CHEGAFO A UMA SEMIFINAL DE SULAMERICANA E PERDENDO PARA O DEL VALE?

Vai dizer que nosso elenco é pior que o Colon e o Del Vale?

O Corinthians era o maior clube e o elenco nais firte e perdeu a Sulamericana justamente pelas teimosias e falta de repertório do Carille.

E você quer contar isso como mérito?

Isso é desvirtuar totalmente o que aconteceu.

Nessas horas se vê que sua defesa é mais sentimental do que pela avaliação racional do trabalho dele.

Cara, o trabalho do Carille é vergonhoso, mas pra defender ele vocês usam tudo, menos o trabalho dele em si, pois é indefensável.

Não edtou falando em cabeça do técnico.

Mas que o Carille é limitado, isso é óbvio.

E ele precisa evoluir.

Isso se ele querer.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 13 segundos por F. FZZ

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Os times que não tiveram seus jogadores convocados já estão treinando, e o Corinthians, nada

    Última resposta há 26 segundos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 38 segundos por Nicholas Cunha

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    60votos

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 1 minuto por Roblox Neto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Roque Silva Filho

    Esquece a COPA; Estamos a cada dia afundando, INTERVENÇÃO JÁ antes que seja tarde

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por William Rodrigues Ferreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Vladimir Cibulskis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Corinthians x Flamengo

    Última resposta há 5 minutos por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico