Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Outubro de 2019 às 13h59 André Oliveira Keno acabou de romper todos os ligamentos do joelho! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Reforços.." 04/10/2019 às 13h40 Como eu queria moseis é keno pra 2020, meia estilo Renato Augusto é atacante habilidoso com muita velocidade.