x

Post de Ghost no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Limitado e o técnico, o elenco tem peças o suficiente para forma um time competitivo. Basta parar na insistência em certos jogadores e treinar o time ofensivamente, não existe só isso de 4-2-3-1. E essa postura covarde tem que acabar

em Análise dos jogos > Estamos tão mal?

Em resposta ao tópico:

O futebol é sofrível, mas os resultados são?

Vamos analisar:

Cássio, Fagner, Gil e Ralf.

4 jogadores de defesa, que seriam titulares em qualquer outra equipe da série A.

Alguém coloca qualquer outro jogador do nosso elenco c/ esta condição de ser titular nos times que efetivamente disputam o título, como o Flamengo, Santos, Peppas, Bambis, Grêmio?

Mesmo Pedrinho e Vital, os 2 melhores tecnicamente, do meio pra frente, seriam opção em outros clubes.

Todos os nossos jogadores são contestados, c/ maior ou menor intensidade, pela nossa própria torcida.

Quem lê os comentários aqui, cansou de ver gente pedindo até a saída de Cássio, o mais vitorioso da história do clube.

Boselli agora é solicitado, mas várias vezes se questionou porque foi contratado.

Gustagol era unanimidade, antes. Agora tem quem queira que seja vendido ou emprestado de novo.

Queriam Carlos Augusto no lugar de Avelar, mas bastou tomar um baile do Michael, do Goiás, pra ser descartado por vários, como sendo sem nível.

A pedida da vez é Janderson, que tem feito alguma fumaça quando entra, mas ainda não produziu nada efetivo.

Pensem nisto, antes de criticar quem está em 4° lugar, c/ um elenco que poderia estar disputando, no máximo, de 6° pra baixo.

E cobrem da diretoria, que gastou milhões em contratações erradas, pra emprestar muitos pra outros times e ainda pagando parte ou o total dos salários.

Esse dinheiro mal gasto poderia e deveria ter sido usado para contratar jogadores que façam a diferença em campo, coisa que não temos desde a saída de Jô e depois do Rodriguinho, que decidiam quando era preciso.

Com este elenco limitado, somos quem menos tomou gols, o 2° que menos perdeu e o 3° que mais ganhou.

Mas se todas as equipes estivessem jogando o que podem, nossa disputa seria por vaga na Sulamericana, no máximo.

Responder ao post do Ghost

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marco

Marco 124 posts

@marco.apolinario.da. em 07/10/2019 às 19:48

Um time que está em 4° lugar, à frente de elencos melhores, c/ a defesa menos vazada, que é o 3° que mais venceu, o 2° que menos perdeu não é competitivo?

Quantas vezes, quando estava em boa fase, Júnior Urso aparecia na área para concluir, assim como Vital, Pedrinho, Clayson?

4-2-3-1 é uma referência defensiva, quando o time está sem a bola.

Com ela, os atletas podem e devem participar das jogadas ofensivas e isto tinha melhorado após a Copa América, voltando a cair atualmente por questões técnicas individuais, não táticas.

Quem vem na Arena e joga aberto contra nós?

Tirando o Flamengo e o Santos, em alguns momentos, ninguém pratica um futebol exuberante.

E só estas 2 equipes se lançam ao ataque em todos os jogos, dentro ou fora de casa.

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 8.074 posts

@educano em 07/10/2019 às 19:35

Pode criticar a qualidade técnica...mas falar que nosso time não é competitivo?

Fora esses que ele citou...o resto é tudo jogador mediano ou fim de carreira...time fraco.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 2 segundos por Tone Martone

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Neo Prima Arena

    Criado há 20 segundos por Fala Timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 25 segundos por Ricardo Martins

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 43 segundos por Kevin H. Akaboci

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Criado há 1 minuto por Corinthiano feliz da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 5 minutos por Jorge Perna

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 5 minutos por Dr Consulta

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    ENQUETE: Sejam sinceros na resposta

    Última resposta há 5 minutos por Jorge Perna

    15votos

    acessar o tópico