x

Post de Raphão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vagner Love, Avelar, Manoel e Clayson são jogadores que não da mais faz um certo tempo, não é possível que ontem o Carille na percebeu isso. Boselli todo jogo marca (e olha que eu criticava muito o Boselli) mais o Carille insiste em deixar ele no banco e colocar o Love, que pra fazer 1 gol, perde 5 sem goleiro e com a bola em cima da linha. Avelar é um desastre completo é ruim defendendo e é ruim atacando, um lateral que NÃO CRUZA uma bola na área, queria saber de vocês, quantos gols vocês lembram que algum jogador fez com um cruzamento do Avelar? Ninguém lembra e sabem porque, porque ele não cruza uma bola na área. Manoel e ruim, grosso, lento, pesado, afobado, desastrado e não tem noção nenhuma de posicionamento, olhem esse segundo gol do Athletico que bizarro, como ele perde a jogada para o atacante e ainda a diretoria quer comprar esse cara, não é possível que Bruno Mendez e Leo Santos sejam piores que esse cara, que já tem 30 ANOS é uma cara velho demais pra fazer as cagadas que ele faz, se fossem 2 meninos como os citados acima td bem você até releva mas um cara de 30 ANOS cometer os erros que ele comete é inadmissível. Por fim Clayson, o que falar desse cidadão, para resumir, O JOGADOR MAIS BURRO QUE EU JÁ VI JOGAR NO CORINTHIANS e olha que eu vi bastante cara burro jogar aqui, mais ter tanta chance e não saber aproveitar igual ele eu nunca vi.

Enfim o principal culpado e responsável pelo mal momento do time é sem duvidas o Carille (e olha que eu sempre defendi o Carille), td que o cara prometeu ele não cumpriu, o time continua a mesma merda que antes da copa América, transformou a nossa casa em área neutra, não muda o esquema de jogo e é refém de uma tática só, insiste em jogadores que não estão dando certo desde o primeiro semestre, não aceita opiniões, nunca assume a responsabilidade e tá um mala da #$!@%, essa ida dele para arabia fez ele voltar uma pessoa arrogante, desumilde e até mesmo mal caráter, que o que ele fez com os meninos (Vital e Pedrinho) de jogar a responsabilidade da eliminação da Sul-americana neles não se faz de jeito nenhum.

em Bate-Papo da Torcida > Ontem até cego conseguiria ver

Responder ao post do Raphão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Yakov Grs

    Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

    Última resposta há 5 segundos por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Obrigação torcer por nossa seleção brasileira

    Última resposta há 24 segundos por Maltkvski Pietrovski

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme de Almeida

    Esse negócio de atraso de sálarios pode ser tornar algo muito pior...

    Última resposta há 31 segundos por Henrique José Vicente

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imagine você sendo atleta, estando com os salários atrasados e seu presia curtindo a copa do mundo?

    Última resposta há 44 segundos por Paulo Henrique Sola

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 51 segundos por Ricardo Martins

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 55 segundos por LUIS C. Vai Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 1 minuto por Murilo Augusto

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por LucasCris Queiroz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por Fabiano Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 3 minutos por Phil Corintiano

    6respostas

    acessar o tópico