Post de JONATHAN no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não tenho ânimo pra assitir esse time sem vontade, acompanho por amor ao Clube, pq a diretoria e comissão estão acabando com o futebol do Corinthians. Manoel, Avelar e Clayson não dá! Love marcando lateral kkkk.

Em resposta ao tópico: "Resumo do primeiro tempo"

Manoel toca pra Gil, Gil toca pra Manoel, Manoel toca pra Fagner, Fagner toca pra Vagner Love do São Paulo recupera a bola, e vice e versa do outro lado com Avelar e Clayson.

Não é possível, esse time não é treinado, o time não quer jogar, é absurdo o que estamos vendo ultimamente, não é só neste jogo, é praticamente o ano inteiro, não dá vontade de assistir esse lixo.

Vão todo mundo se lascar, o time do meu bairro joga ou tem muito mais vontade de jogar do que essa merda

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X