Bruno Rodrigues
Reflexivo demais, a risada triste, sofrida dele é muita sinistra, os caras fazem você sentir certa simpatia pelo personagem, muitos momentos fiquei com dó do cara de tanto que se #$!@% no filme.
em Off topic > O que acharam do filme do Coringa?
Em citação ao post:
Este filme me fez lembrar de uma frase do Rousseau: o homem nasce bom, mas a sociedade o corrompe. É incrível como o coringa é o reflexo da sociedade doente, sempre abandonado por pessoas e sistema, tratado como objeto em maior parte do tempo e nunca com a subjetividade reconhecida. Bom eu gostei do filme, pois é muito reflexivo.