Coringa Sete
Expectativa de mais um que caia de um comando de um time
E que seja o Carille
Não da mais pra assistir jogo assim... Não cria nada.. Da um pavor de vê este futebolzinho
Não sei se culpa do Carille ou é culpa dos jogadores... Mais como sempre sobra pra o técnico
Chega de futebol sem vontade

