Luis Gustavo
Simples david
Tá fácil enxergar isso
em Bate-Papo da Torcida > Devolvam o meu Corinthians
Em citação ao post:
Exatamente Luis, o Corinthians poderia ganhar qualquer campeonato com esse elenco, mas nas mãos de outro treinador, pois a mentalidade do Carille é apenas se defender jogando por uma bola, ele ainda quer jogar em cima do que fez em 2017, mas mostra o quão ele é limitado, por isso esses fracos resultados
