Post de Filho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vi. Não houve praticamente perigo na bola aérea, mas contra-ataque do adversário com passe do Mateus J vi vários.

Em resposta ao tópico: "Retrato do nosso treinador = Justificativa para a entrada do Matheus Jesus"

Pessoal, a vontade que eu tive foi de jogar a cadeira na televisão..

Quem viu, sabe do que estou falando..

Instantes antes do apito inicial o repórter pergunta para o Carille o porquê da entrada do Matheus Jesus..

Eis que o 'mestre' responde: 'Tenho a preocupação com a bola aérea, até pq já não temos o Ralf..'

Olha o pensamento desse cara, pessoal.. Só pensa em defender!

Só pensa em jogar pra não perder!

Esse é o retrato do nosso time!

Muda essa postura!

Você É UM BUNDÃO Carille! SEU RETRANQUEIRO!

SEU ZÉ RUELA DESGRAÇADO!

P.s. Não tem nem como culpar o Matheus Jesus pela atuação fraca, como vi vários tópicos aqui.. Tenho certeza que foi ordem do treinador..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X