Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians precisa dar um tempo para o Carille

Vai ser bom pra ele e para o Corinthians

Em resposta ao tópico: "A fiel não é ingrata!"

Certeza que se o time estivesse jogando bem, se empenhando mais e o resultando não vindo a torcida iria reconhecer.
Não da mais para aceitar esse futebol melancólico!
Somos grandes demais para se contentar com vaga na Libertadores.

Abraços

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X