Thiago Silva
Meu torcida é torcida. Gaviões, Camisa 12, Pavilhão 9 e todos que não participam de organizada queremos um time com raça que jogue futebol não precisa ganhar todas, mas tem que jogar por nós que estamos ali na seja arquibancada ou em casa, no rádio. O Timão não vem jogando faz um tempão meu. Até quando isso vai continuar se não for feito nada não muda.
em Bate-Papo da Torcida > Invasão no CT acontecendo agora!
