Marcos Almeida
Então sou eu quem repito pra você, garoto:
Tenha coragem pra ir lá, como aquele grupo de bandidos, ser GIGANTE (kkkk) e colocar o time pra jogar pelo terror (kkkk). Aproveita e aparece em uma foto no Globoesporte.
Mano, quanto mais você defender esses bandidos, mas razão você perde. Até imagino o seu rosto vermelho de vergonha olhando pra tela agora.
O ADM se gaba que o fórum é grande, e blá, blá, blá... Mas a qualidade de alguns usuários aqui é ZERO!

