Iuri Candido
Mal futebol e resultados não me fazer sentir pior que esse tipo de acontecimento. O time sofre uma derrota, no outro dia eu visto a camisa e vou trabalhar, passa um tempo e o clube é campeão e tudo, é do esporte. Agora, delinquência é outra história, estão narrando agressões a funcionários e depredação, já basta, já deu.
em Bate-Papo da Torcida > Invasão no CT acontecendo agora!
Em citação ao post:
Você só pode estar louco. A torcida mais admirada é a nossa. Os protestos e tudo isso é por conta da ligação que temos com o time. Vergonha é eles entrarem em campo e fazer aquilo. Porque futebol não foi!


