Marcello Figueiredo
Culpa é da diretoria...responsável por esse momento do time...
Time em 38 jogos fez 27 gols, empatou 17 vezes e os caras não contratam ninguém do meio pra frente...
GOBBI ACABOU COM O SCCP..
em Bate-Papo da Torcida > Invasão no CT acontecendo agora!
Em resposta ao tópico:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/02/torcedores-invadem-centro-de-treinamento-do-corinthians
Pergunto a vocês se é necessário isso.
E outra... Pato e Sheik de alvo?!?
Pq meu Deus?!?
Estão no banco, mal jogam e não tem culpa de absolutamente nada!
Pra que?!?
Por isso que odeio essas organizadas! São preocupados só em fazer as suas satisfações e pouco se lixam para o que pode acontecer no time!
