Thiago Souto
Na minha visão, uma possível eliminação da pré Libertadores resultará na queda do Carille, pq a pressão em cima será enorme
Por mais que eles banquem a permanência dele, sabemos que na prática o negócio é outro
em Bate-Papo da Torcida > Inter e São Paulo...
Em citação ao post:
Pra mim a diretoria está achando ótimo se não formos para a Libertadores.
O Taxinha já disse que não faz questão de participar.
A torcida que de lasque, assim pensa o nosso ‘querido’ presidente.