Ghost Rider
é essa fita mesmo pra fazer os nobres passarem vergonha
em Bate-Papo da Torcida > Pelé dá sugestão!
Em citação ao post:
Vou falar o que eu já disse...
Não sou contra os protestos...
Se vão fazer isso pra tentar acabar a copa, já é tarde...
Agora se for protestar e utilizar a repercussão para mudar o nosso país tou dentro...
