Fabiano Rissoli
Enquanto esses marginais estiverem a solta, o risco é muito grande de acontecer outra dessas ou até pior...
em Bate-Papo da Torcida > Tá complicado
Em resposta ao tópico:
Isto esta ficando pior, a torcida envade o CT ai o time fala que não vai se apresentar no jogo de domingo, onde vai para isto?
