Felipe Queiroga
Você acha pouco 100 torcedores invadirem um local e ameaçarem sua vida?
Se já aconteceram coisas piores, deveriam ter feito a mesma coisa.
O mundo tem que evoluir enão regredir.
Se ninguém fizer nada, continuarão a existir esses ataques.
em Bate-Papo da Torcida > Greve dos jogadores!
Em citação ao post:
Os caras ganham 500 mil por mês para jogar 2 vezes por semana e não querem entrar em campo por falta de condição?
Pra mim é muito corpo mole pra pouca coisa.
Tudo bem que foi errado ter invadido lá e quebrado as coisas, agora querer usar isso como desculpa para não jogadorem é errado.
Coisas piores já aconteceram e teve jogo da mesma maneira.
A verdade é que os jogadores de hoje estão muito mal acostumados.
