Post de Dieverson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O que vocês acham desse time

Já que avelar num sabe ataca só marca

Porque não us-alo como um terceiro zagueiro

Adinta o Fagner pra ajuda Ralf na marcação

Poe o Pedrinho no meio com vital um pouco atrás fazendo a saída d bola

E com janderson fazendo corredor, e deixa o love de segundo atacante flutuando, e boseli de centroavante

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X