Post de Carlos no fórum "Off topic" do Meu Timão

Tínhamos um time forte em mata mata, e vários jogadores decisivos: Sheik, Danilo e um tal Paulinho. Ganharíamos sim!

Em resposta ao tópico: "Off : Timão de 2012 ganharia desse flamengo?"

Eu acho que de 2012 jogaria pal a pal, mais no contra-ataque, ponto forte do Flamengo e marcação pressão, time de 2012 tinha ótimos passadores Chicão, Alex e Danilo, e 2 ótimos velocistas Shiek e JH, com os passes rápidos sairia da pressão e Sheik e JH nas cotas dos laterais lentos ia ser uma ótima arma, e tinha Ralf com 25 anos que segurou até Neymar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X