Post de Carlos no fórum "Off topic" do Meu Timão
Carlos Madeira
Tínhamos um time forte em mata mata, e vários jogadores decisivos: Sheik, Danilo e um tal Paulinho. Ganharíamos sim!
Em resposta ao tópico: "Off : Timão de 2012 ganharia desse flamengo?"
Eu acho que de 2012 jogaria pal a pal, mais no contra-ataque, ponto forte do Flamengo e marcação pressão, time de 2012 tinha ótimos passadores Chicão, Alex e Danilo, e 2 ótimos velocistas Shiek e JH, com os passes rápidos sairia da pressão e Sheik e JH nas cotas dos laterais lentos ia ser uma ótima arma, e tinha Ralf com 25 anos que segurou até Neymar



