Deixe seu comentário
Melhor resposta
@alexbahu em 26/10/2019 às 15:22
Ganharia de qualquer 1!
Sabe pq? Ninguém ganhou de nós!
Nos eramos os campeões do mundo!
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.madeira em 26/10/2019 às 16:47
Tínhamos um time forte em mata mata, e vários jogadores decisivos: Sheik, Danilo e um tal Paulinho. Ganharíamos sim!
@raphaelarruda96 em 26/10/2019 às 16:36
Eu falo que o de 2015 contra esse Flamengo seria um dos melhores jogos possíveis.
@lukaa.garcias em 26/10/2019 às 16:22
Eu acho isso mt aquém, por que em um br ou em mata você perde o primeiro jogo, a logica que na volta é perder também como você propôs neste post.é aquilo em seus domínios o da casa seria favorito, como se perder um jogo tem totais condições de ganhar outros.Não tem mt diferença para saber se um ganha ou não, se perguntasse se um time nível sulamericano ganharia do Barça do Guardiola ai sim teríamos uma resposta.
@frede.alves1 em 26/10/2019 às 16:20
Esse do Flamengo empatou c Corinthians de 19, imagine...
Publicidade
@lukaa.garcias em 26/10/2019 às 16:17
Até o Vasco ganha um jogo kkkkk tudo pode acontecer, agora claro que tem chances de ganhar como de perder kkkkkk.Nao é uma matematica exata para saber se ganha ou não.
@francisco.silva32 em 26/10/2019 às 15:58
De 2015 ganharia com certeza
@victor.pr em 26/10/2019 às 15:55
Ganhou do chelsea de cech, david luiz, lampard, hazard, Fernando torres, etc.
Esse Flamengo não seria páreo de jeito nenhum.
@ivanzzin em 26/10/2019 às 15:50
Mesmo se os mulambos ganhar a liberta não será invicta!