x
Fórum do Corinthians

Off : Timão de 2012 ganharia desse Flamengo?

Foto do perfil de Giovanne

Ranking: 1.143º

Giovanne 3.215 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2019 às 15:21
Por Giovanne Gomes (@giovanne.gomes1)

Eu acho que de 2012 jogaria pal a pal, mais no contra-ataque, ponto forte do Flamengo e marcação pressão, time de 2012 tinha ótimos passadores Chicão, Alex e Danilo, e 2 ótimos velocistas Shiek e JH, com os passes rápidos sairia da pressão e Sheik e JH nas cotas dos laterais lentos ia ser uma ótima arma, e tinha Ralf com 25 anos que segurou até Neymar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 26/10/2019 às 15:22

Ganharia de qualquer 1!

Sabe pq? Ninguém ganhou de nós!

Nos eramos os campeões do mundo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Madeira

Ranking: 4.760º

Carlos 689 posts

@carlos.madeira em 26/10/2019 às 16:47

Tínhamos um time forte em mata mata, e vários jogadores decisivos: Sheik, Danilo e um tal Paulinho. Ganharíamos sim!

Foto do perfil de Raphael

Ranking: 5.539º

Raphael 562 posts

@raphaelarruda96 em 26/10/2019 às 16:36

Eu falo que o de 2015 contra esse Flamengo seria um dos melhores jogos possíveis.

Foto do perfil de Lukaa Garcias

Ranking: 856º

Lukaa 4.095 posts

@lukaa.garcias em 26/10/2019 às 16:22

Eu acho isso mt aquém, por que em um br ou em mata você perde o primeiro jogo, a logica que na volta é perder também como você propôs neste post.é aquilo em seus domínios o da casa seria favorito, como se perder um jogo tem totais condições de ganhar outros.Não tem mt diferença para saber se um ganha ou não, se perguntasse se um time nível sulamericano ganharia do Barça do Guardiola ai sim teríamos uma resposta.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 104º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 26/10/2019 às 16:20

Esse do Flamengo empatou c Corinthians de 19, imagine...

Publicidade

Foto do perfil de Lukaa Garcias

Ranking: 856º

Lukaa 4.095 posts

@lukaa.garcias em 26/10/2019 às 16:17

Até o Vasco ganha um jogo kkkkk tudo pode acontecer, agora claro que tem chances de ganhar como de perder kkkkkk.Nao é uma matematica exata para saber se ganha ou não.

Foto do perfil de Francisco Silva

Ranking: 1.100º

Francisco 3.326 posts

@francisco.silva32 em 26/10/2019 às 15:58

De 2015 ganharia com certeza

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 26/10/2019 às 15:55

Ganhou do chelsea de cech, david luiz, lampard, hazard, Fernando torres, etc.

Esse Flamengo não seria páreo de jeito nenhum.

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 352º

Ivan 7.869 posts

@ivanzzin em 26/10/2019 às 15:50

Mesmo se os mulambos ganhar a liberta não será invicta!